Por que apostar nos vídeos?


 

Os conteúdos audiovisuais já dominam há muito tempo a televisão e vem crescendo cada vez mais no ambiente digital, onde são responsáveis por gerar mais de 50% do tráfego, e esse número deve chegar a 80% até 2019. A cada 5 consumidores digitais, 4 se lembram de uma empresa por causa de um vídeo assistido, mesmo depois de 30 dias. Eles também gastam pelo menos 2 minutos assistindo a um vídeo sobre um produto ou serviço do seu interesse. Vale lembrar que, quando se trata do segmento B2B, 3 em 4 executivos preferem assistir a um vídeo ao invés de lerem um texto.

 

É fundamental que esse conteúdo seja interessante e gere valor a seus consumidores, saindo do modelo tradicional de simplesmente tentar vender alguma coisa. É preciso ter uma estratégia bem definida e entregar uma experiência que culmine numa compra inesquecível.

 

Para apresentar sua empresa, divulgar seus produtos ou serviços e aumentar as vendas, não tenha dúvidas: faça em vídeo!

 

Se você quiser saber mais sobre como pode tirar proveito desta ferramenta, a Deeper dispõe de diversas soluções que cabem no seu orçamento e podem impulsionar seu negócio.

Posts Relacionados


  Era pra ser uma publicação pra falar um pouco sobre tudo que rolou na NAB 2017, mas o DaVinci Resolve 14 não quis brincar, e ganhou um post só pra